Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Lenovo anuncia Ana Claudia Braga como nova liderança de Marketing

🔀
1
Executiva tem 20 anos de experiência na área e esteve à frente das comunicações de grandes empresas do segmento de tecnologia

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia a chegada de Ana Claudia Braga como Gerente Sênior de Marketing. Ana Claudia passará a liderar o Marketing da empresa, e estará à frete das comunicações da divisão de PCs da Lenovo Brasil.

A executiva agrega à Lenovo 20 anos de experiência em diversos segmentos, entre eles tecnologia, tendo atuado no marketing de empresas como o Grupo Hitachi e Dell. Ana Claudia também passou por diversas startups como a IN GOOD HANDS, em posições de liderança e consultoria.

"É com muita satisfação que aceito o desafio de integrar o time de marketing da Lenovo, com a missão de manter a liderança da empresa no segmento de PCs e aumentar o nosso reconhecimento de marca dentro do competitivo mercado de tecnologia, sempre com foco no consumidor e suas necessidades”, afirma a executiva.

Fonte:http://tiinside.com.br/tiinside/26/04/2018/ana-claudia-braga-e-a-nova-lider-de-marketing-da-lenovo/
ImprimirReportar erroTags:marketing, lenovo, tecnologia, claudia, ana, empresa e executiva160 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo: