1
Executiva tem 20 anos de experiência na área e esteve à frente das comunicações de grandes empresas do segmento de tecnologia
A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia a chegada de Ana Claudia Braga como Gerente Sênior de Marketing. Ana Claudia passará a liderar o Marketing da empresa, e estará à frete das comunicações da divisão de PCs da Lenovo Brasil.
A executiva agrega à Lenovo 20 anos de experiência em diversos segmentos, entre eles tecnologia, tendo atuado no marketing de empresas como o Grupo Hitachi e Dell. Ana Claudia também passou por diversas startups como a IN GOOD HANDS, em posições de liderança e consultoria.
"É com muita satisfação que aceito o desafio de integrar o time de marketing da Lenovo, com a missão de manter a liderança da empresa no segmento de PCs e aumentar o nosso reconhecimento de marca dentro do competitivo mercado de tecnologia, sempre com foco no consumidor e suas necessidades”, afirma a executiva.
Executiva tem 20 anos de experiência na área e esteve à frente das comunicações de grandes empresas do segmento de tecnologia
A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia a chegada de Ana Claudia Braga como Gerente Sênior de Marketing. Ana Claudia passará a liderar o Marketing da empresa, e estará à frete das comunicações da divisão de PCs da Lenovo Brasil.
A executiva agrega à Lenovo 20 anos de experiência em diversos segmentos, entre eles tecnologia, tendo atuado no marketing de empresas como o Grupo Hitachi e Dell. Ana Claudia também passou por diversas startups como a IN GOOD HANDS, em posições de liderança e consultoria.
"É com muita satisfação que aceito o desafio de integrar o time de marketing da Lenovo, com a missão de manter a liderança da empresa no segmento de PCs e aumentar o nosso reconhecimento de marca dentro do competitivo mercado de tecnologia, sempre com foco no consumidor e suas necessidades”, afirma a executiva.