Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Lenovo anuncia Ana Claudia Braga como nova liderança de Marketing

  1. Inicial
  2. Novidades
  3. Geral
  4. Lenovo anuncia Ana Claudia Braga como nova liderança de Marketing
Veja também
🔀
1
Executiva tem 20 anos de experiência na área e esteve à frente das comunicações de grandes empresas do segmento de tecnologia

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia a chegada de Ana Claudia Braga como Gerente Sênior de Marketing. Ana Claudia passará a liderar o Marketing da empresa, e estará à frete das comunicações da divisão de PCs da Lenovo Brasil.

A executiva agrega à Lenovo 20 anos de experiência em diversos segmentos, entre eles tecnologia, tendo atuado no marketing de empresas como o Grupo Hitachi e Dell. Ana Claudia também passou por diversas startups como a IN GOOD HANDS, em posições de liderança e consultoria.

"É com muita satisfação que aceito o desafio de integrar o time de marketing da Lenovo, com a missão de manter a liderança da empresa no segmento de PCs e aumentar o nosso reconhecimento de marca dentro do competitivo mercado de tecnologia, sempre com foco no consumidor e suas necessidades”, afirma a executiva.

Fonte:http://tiinside.com.br/tiinside/26/04/2018/ana-claudia-braga-e-a-nova-lider-de-marketing-da-lenovo/
ImprimirReportar erroTags:marketing, lenovo, tecnologia, claudia, ana, empresa e executiva160 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo: