Duração: 08 Horas
Objetivos
Desenvolver e ampliar a capacidade e habilidade do colaborador em sua competência interpessoal, trabalho em equipe,melhorar o clima organizacional e os resultados pessoal e profissional.
Detalhes
Conhecer os tipos de feedback existentes e praticá-los é essencial para um bom desempenho da equipe econsequentemente para obter resultados cada vez melhores. Esse treinamento traz os conceitos e as práticas de cada um deles, inclusive mostrando como receber e dar feedbacks.
Conteúdo Programático
1. Conceitos de Feedback
2. O que não é Feedback
3. Diferença fundamental entre Feedback e Crítica
4. A importância do Feedback nas relações interpessoais
5. Velhos paradigmas sobre Feedback
6. Impactos de ausência de Feedback
7. Princípios básicos de Feedback
8. Tipos de Feedbacks
9. Como tornar o Feedback eficaz
10. Fases do processo de aceitação do Feedback
11. Reações comuns ao Feedback
12. Aplicações do Feedback
13. Superando a dificuldade em dar e receber Feedback