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Atendimento e relacionamento com cliente

Duração: 16 Horas 

Objetivos
Despertar a consciência corporativa aos colaboradores para conquistar e manter o cliente e assim garantir resultados progressivamente melhores à empresa. Reconhecer o custo de reconquistar o cliente é muito maior do que conquistar e manter.
Detalhes
Entender o comportamento do consumidor é o primeiro passo para conseguirmos construir um bom relacionamento com o cliente, além de outros conceitos aprendidos na prática para obtermos êxito nas expectativas.
Conteúdo Programático
1. O Processo da Comunicação.
2. Estilos na comunicação.
3. Formas de Comunicação.
4. A importância de saber escutar.
5. Qualidade em Atendimento.
6. Encante seus clientes.
7. Conceitos básicos sobre a inteligência emocional.
a) Como desenvolver a inteligência emocional
b) Conceitos de sentimento e emoção
c) Sentimentos e emoções
d) Características das emoções
e) Conhece-te a ti mesmo
f) Contando até 10
g) Administrar com o coração
h) Habilidades ou competências da inteligência emocional
i) Usando a inteligência emocional no trabalho
j) Comportamentos que aumentam seu poder de influência.